Chopinzinho vence outra vez e avança para final da Série Ouro contra Cascavel
Time do Sudoeste tenta desbancar atual bicampeão estadual. Foto: Reprodução/Facebook Chopinzinho Futsal

Chopinzinho e Cascavel decidirão a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O segundo e último finalista foi decidido na noite desta quarta-feira (30), no Sudoeste do estado. Em vantagem e jogando perante a sua torcida, no Ginásio Deonisto Debona, Chopinzinho fez 3 a 0 sobre o Operário Laranjeiras do Sul.

No jogo de ida, fora de casa, o Chopinzinho já havia vencido por 2 a 1. Com o resultado, a equipe chega à decisão estadual diante do Cascavel, atual bicampeão paranaense, e recentemente ganhador da Copa Libertadores da América de Futsal.

Na primeira fase, a Serpente Tricolor derrotou Chopinzinho em casa, no Ginásio da Neva, por 5 a 2. O jogo foi realizado em 19 de abril. No returno, o time do Sudoeste devolveu o revés dentro dos seus domínios, ao ganhar dos cascavelenses por 3 a 2, em 3 de setembro.

O primeiro jogo da final da Série Ouro do Paranaense acontece neste sábado (3), às 19h, em Cascavel. Uma semana depois, no dia 10 de dezembro, a partida de volta será realizada em Chopinzinho.

Copa Paraná

A decisão da Copa Paraná de Futsal, entre Pato e Campo Mourão, teve a sua data confirmada pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS). A partida única acontecerá no dia 8 de dezembro, quinta-feira, no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Chopinzinho vence outra vez e avança para final da Série Ouro contra Cascavel

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.