Chopinzinho derrota Cascavel fora de casa e fica perto do título paranaense
Equipe do Sudoeste largou em vantagem na final. Foto: Reprodução/Instagram Chopinzinho

Atual bicampeão estadual, o Cascavel foi surpreendido em casa e acabou derrotado por Chopinzinho por 4 a 2, na noite deste domingo (4), no Ginásio da Neva. O resultado deu a vantagem para o time do Sudoeste no primeiro confronto da final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Empurrado pela apaixonada torcida cascavelense, a Serpente Tricolor saiu na frente com Ernani, aos oito minutos. Contudo, ainda no primeiro tempo, Chopinzinho virou o placar e marcou três vezes com Lucas, Francisco e Ian. Na etapa final, os donos da casa se expuseram mais e levaram o quarto, novamente com Ian.

Já nos momentos finais da partida, Jonathan diminuiu para o Cascavel, que sai em desvantagem na luta pelo tricampeonato paranaense consecutivo.

O segundo e decisivo jogo da final estadual acontece neste sábado (10), às 19h, no Ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho. Para os cascavelenses, será preciso vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. O empate, por sua vez, dá o título aos donos da casa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Chopinzinho derrota Cascavel fora de casa e fica perto do título paranaense

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.