Cascavel vai à final do Paranaense; Pato decide a Copa Paraná
Serpente Tricolor chega a mais uma decisão estadual. Foto: Reprodução/Facebook Cascavel Futsal

Cascavel e Pato tiveram um domingo de vitórias e classificações para decisões em duas competições do futsal estadual. Pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Serpente Tricolor avançou à decisão, enquanto o time do Sudoeste decide a Copa Paraná.

No Ginásio da Neva, um bom público viu o Cascavel Futsal vencer o Galo Futsal, de Dois Vizinhos, por 3 a 1, garantindo a equipe do Oeste paranaense em mais uma decisão de Paranaense. A busca pelo tricampeonato consecutivo segue viva para o atual campeão da Copa Libertadores da América de Futsal.

O adversário na decisão estadual sairá do confronto entre Chopinzinho e Operário Laranjeiras do Sul, que jogam nesta quarta-feira (30), às 20h, no Ginásio Deonisto Debona. No jogo de ida, Chopinzinho venceu fora de casa por 2 a 1 e atua pelo empate.

As duas partidas da decisão estadual acontecem entre o próximo domingo (3) e o dia 10 de dezembro.

Copa Paraná

Precisando vencer no tempo normal, o Pato Futsal recebeu a equipe de Santa Helena no Ginásio Dolivar Lavarda e conseguiu o seu objetivo ao final da partida, 3 a 2. Assim, o confronto foi para a prorrogação, e nesta reta final de jogo os donos da casa fizeram 3 a 0 e garantiram vaga na final da Copa Paraná de Futsal.

Os atuais campeões da Copa do Brasil de Futsal agora terão pela frente o Campo Mourão, em partida marcada para o próximo domingo (3), no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cascavel vai à final do Paranaense; Pato decide a Copa Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.