Campo Mourão goleia Laranjeiras e avança à final da Copa Paraná
Carneirão é finalista da Copa Paraná. Foto: Alisson Lima/Campo Mourão Futsal

A Copa Paraná de Futsal já tem definido um dos seus finalistas. Na noite desta quarta-feira (23), o Campo Mourão goleou o Operário Laranjeiras do Sul por 6 a 1, no Ginásio Belin Carolo, e assegurou presença na grande decisão da competição.

No primeiro tempo, os donos da casa dominaram amplamente as ações e logo abriram 3 a 0 no marcador, com gols de Caio (2) e Rafael Silva. Como o primeiro jogo havia acabado em empate em 3 a 3, os visitantes precisavam reagir.

Na etapa complementar, sobrou mais espaço para o Carneirão, que ampliou com mais três gols, anotados por Bruninho, Douglinhas e Renato. O Operário ainda descontou, mas ficou apenas nisso.

Em um ano em que foi aos playoffs da Liga Nacional de Futsal, o Campo Mourão agora aguarda quem passar da outra semifinal, entre Pato e Santa Helena. As duas equipes jogam no Sudoeste do estado no Ginásio Dolivar Lavarda neste domingo (27), às 18h.

Na partida de ida, em Santa Helena, os donos da casa ganharam por 5 a 2 e jogam por um empate. Já o Pato, campeão da Copa do Brasil de Futsal deste ano, precisa ganhar no tempo normal para forçar a prorrogação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Campo Mourão goleia Laranjeiras e avança à final da Copa Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.