Fred treinou pela primeira vez com o grupo na Rússia (Lucas Figueiredo/CBF)

O meia Fred foi a principal novidade da seleção brasileira no treinamento desta sexta-feira, em Sochi, o último antes da viagem para Rostov. O jogador participou da atividade com o grupo após sete dias, viaja com o grupo para a estreia na Copa do Mundo, mas ainda não tem presença garantida no banco de reservas.

Fred lesionou o tornozelo direito na semana passada, em atividade ainda realizada no CT do Tottenham, em Londres, após entrada do volante Casemiro. Desde então, ele trabalha com os fisioterapeutas em separado para voltar a ficar a disposição do técnico Tite, algo que aconteceu nesta sexta.

O jogador será observado pela comissão técnica durante a atividade deste sábado, na Arena Rostov, para saber se tem condição de ficar como opção no banco de reservas. Ele participou somente do primeiro amistoso preparatório contra a Croácia e entrou no segundo tempo na vaga de Philippe Coutinho.

Sem nenhum mistério, Tite já definiu a escalação brasileira com a mesma formação que venceu a Áustria, na semana passada: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

A seleção brasileira realiza mais um treinamento neste sábado (16), na Arena Rostov, palco da partida de estreia na Copa do Mundo. O primeiro jogo será no domingo (17), contra a Suíça, a partir das 15h (horário de Brasília)

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fred participa de treino, mas não tem presença certa no banco de reservas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.