Lucca Guilherme, de 6 anos, era filho único do goleiro Elisson (Reprodução/Instagram)

Filho único do goleiro Elisson, que atuou no Coritiba em 2016, o garoto Lucca Guilherme, de 6 anos, faleceu nesta quinta-feira (15), vítima de um traumatismo craniano causado por um acidente doméstico. O menino estava internado no Hospital Regional de Betim, no interior de Minas Gerais, mas não resistiu aos ferimentos.

Um armário caiu sobre a cabeça de Lucca enquanto jogava futebol com os primos no sítio da família. Ele foi socorrido as pressas e levado para o hospital. Informações de que havia sido diagnosticado com morte cerebral foram veiculadas, mas a criança reagiu aos estímulos e tinha a expectativa de um quadro de evolução.

Através de sua conta no Instagram, o goleiro Elisson lamentou a morte do filho. “Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou pra casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!”, publicou.

O jogador ainda agradeceu aos médicos e funcionários do hospital que atenderam o garoto. “Quero agradecer o Hospital Regional de Betim, e todos os seus funcionários pelo excelente trabalho e dedicação com nosso pequeno. E por fim, agradecemos a Deus por nos permitir viver durante seis anos com o menino mais querido do mundo”, acrescentou.

O local do velório e do sepultamento de Lucca não foram informados.


No tópico: Luto