(Divulgação/PSG)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O atacante Neymar deixou o jogo do Paris Saint-Germain (PSG) diante do Istanbul Basaksehir, nesta quarta-feira (28), aos 26 minutos do primeiro tempo. Com dores na coxa esquerda, ele foi substituído por Pablo Sarabia.

A equipe francesa venceu por 2 a 0 na Turquia, com dois gols do italiano Moise Kean, e somou seus três primeiros pontos no torneio. Na estreia, em Paris, havia sido derrotada pelo Manchester United por 2 a 1.

Ainda não foram divulgadas informações pelo clube sobre a condição física de Neymar. O brasileiro de 28 anos sentiu o desconforto quando carregava a bola no campo de ataque. Após deixar o gramado e enfaixar a perna, ele ainda voltou ao campo de jogo, mas, sem condições, acabou substituído.

Além de preocupar o PSG, a saída do atacante pode afetar os planos de Tite para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo-2022. A equipe enfrentará Venezuela e Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente.

Na terça (27), Philippe Coutinho, do Barcelona, foi cortado da seleção por uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no último sábado (24), na derrota da equipe catalã por 3 a 1, para o rival Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Seu substituto será Lucas Paquetá, do Lyon.

Outra possibilidade de baixa é o volante Fabinho, que na terça saiu machucado da partida entre Liverpool e Midtjylland, também pela Champions League, e ainda será avaliado pelos médicos do time inglês.