Ouça o áudio
Durante a apresentação do meia Branquinho, novo reforço do Atlético, o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho confirmou que vai contratar mais três jogadores, como havia prometido. No entanto, ele não quis determinar um prazo para a chegada desses atletas.
“Desde o início, eu tenho tomado um cuidado danado de não dar prazo para apresentar os reforços. Até porque quando você determina um prazo, você assume um compromisso que talvez você não consiga cumprir. Eu vou até usar o exemplo do Branquinho. Nós começamos a conversar com ele há 10 dias, e uma transação envolve muitas partes e nem sempre você pode precisar quando ela vai ser concretizada. Quero confirmar o que a gente disse depois do jogo do Corinthians. O nosso número é quatro reforços. O Branquinho é o primeiro, então nós ainda estamos devendo três. Todos os esforços estão sendo feitos pra que eles estejam aqui no menor espaço de tempo possível”, explicou Bolicenho.
O diretor falou sobre a possível contratação do atacante Maikon Leite, do Santos. A negociação depende da resolução das pendências contratuais do atacante rubro-negro Wallyson, pretendido pelo Peixe. “A questão do Maikon Leite depende de uma situação interna do Wallyson, que nós estamos tentando resolver. Ainda ontem fiz uma nova proposta de renovação ao procurador do Wallyson, independente da decisão judicial. A justiça está decidindo sobre a prorrogação do contrato do Wallyson. Não tem absolutamente nada a ver com o prazo a decorrer do contrato dele até dia 02 de setembro deste ano. Não existe nenhuma dúvida sobre este prazo. O que está se decidindo na justiça é a validade ou não da prorrogação contratada lá no início deste contrato que finda em setembro. Então fizemos uma nova contra-poposta ontem para o procurador do Wallyson, que ficou de nos dar uma resposta. Se a resposta for positiva, de imediato as tratativas com o Santos estão absolutamente acertadas, e se faria a troca dos dois atletas”.
Sobre o interesse do Atlético no meia Madson, também do Santos, Bolicenho disse que há interesse sim, mas que o clube paulista não estaria disposto a abrir mão do jogador. “Com referência ao outro jogador, nós necessitamos de um outro atleta para a meia. É um excelente jogador, mas tratativas deste jogador não estão em nenhum tipo de andamento ainda. É um atleta que está no mercado, o Santos não tem nenhuma vontade de dispor desse jogador. Mas é um atleta que interessa ao Atlético, assim como qualquer outro joagador que chegue na condição do Branquinho, ou seja, em condições de jogar na próxima partida do Atlético”, finalizou o diretor.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Vinda de Maikon Leite depende de Wallyson
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.