A TIM Live, ultra banda larga da TIM, acaba de fechar patrocínio às equipes da paiN Gaming, maior clube de esportes eletrônicos (eSports) da América Latina e líder em premiações no mercado brasileiro. A parceria – com duração de um ano – vai apoiar as equipes de League of Legends (equipe principal e paiN Academy), DotA 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Rainbow Six, Clash Royale e Arena of Valor.

(Foto: Divulgação/TIM LIVE)

Queremos ficar ainda mais próximos dos amantes de games, público que só cresce no Brasil, alavancando o mercado de serviços digitais. Temos uma tecnologia moderna, com o melhor custo-benefício, e sabemos da demanda dos jogadores por internet rápida, com baixa latência e estável. A TIM Live quer liderar esse movimento e entregar para o consumidor o serviço completo, com tudo que ele precisa, ressalta Marcio Estefan, Head da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil

A logo da TIM Live será estampada no uniforme do time – posicionada na manga da camisa – além de estar presente em todas as redes sociais ligadas à equipe (Facebook, Twitter, Youtube e Grupo do Facebook).

A parceria é de muita importância para a paiN Gaming, que sempre preza pela melhor qualidade de treino e infraestrutura para suas line-ups. Para acompanhar o ritmo acelerado de nossas equipes é necessária uma conexão à altura, que a TIM Live nos proporciona”, diz Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.

Com tecnologia de fibra ótica, A TIM Live tem planos com velocidades que proporcionam experiências únicas aos gamers. A empresa oferece franquias de internet que vão de 100MB até 2GB, com destaque para a presença de serviços de streaming – como FOX, Esporte Interativo, Cartoon Network e Looke – incluídos no pacote.

Sobre a paiN Gaming

A paiN Gaming é a maior organização de eSports da América Latina e uma das mais tradicionais do Brasil. Fundada em 2010, atua em seis modalidades competitivas diferentes, mantendo equipes de League of Legends, Dota, CSGO, Rainbow Six, Clash Royale e Arena of Valor, além de uma rede de streamers como produtores de conteúdo. Líder em premiações, é referência no mercado brasileiro de eSports. Nas redes sociais, o time é líder absoluto de audiência no Brasil e um dos maiores do mundo. Além disso, a Loja SouPaiN, eCommerce oficial da paiN Gaming é um sucesso, com um catálogo de produtos colecionáveis para a torcida.

Twitter: https://twitter.com/paingamingbr  (386.000 seguidores)

Facebook: https://www.facebook.com/paingamingbr/  (604.000 curtidas)

Instagram: https://www.instagram.com/paingamingbr/  (253.000 seguidores)

YouTube: https://www.youtube.com/user/paingamingg  (577.000 inscritos)

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.