Um dado curioso faz parte do clássico entre Coritiba e Paraná que será disputado hoje à noite, no Couto Pereira: Há possibilidade de termos poucos gols no jogo. Isso porque, nas últimas 3 partidas pelo estadual, o Coxa marcou apenas um gol. Levando em consideração todos os jogos do mês de março (incluindo Copa do Brasil), o Verdão fez 3 gols em 5 partidas. Por outro lado, o Paraná Clube tem, junto com o Atlético, a melhor defesa do Paranaense. Foram apenas 8 gols sofridos em 13 confrontos.

Para o jogo de hoje a promessa é de muita marcação por parte do Paraná, assim como foi feito no primeiro confronto entre as duas equipes neste ano (Vitória Tricolor por 1 x 0). O técnico Marcelo Oliveira já avisou que sua equipe entra em campo priorizando a marcação e valorizando a parte defensiva.

Se o ataque do Coxa não vem correspondendo e o Tricolor entra em campo com sua defesa fortalecida, é de se imaginar que o clássico será decidido em detalhes, como por exemplo, em um lance em bola parada, artifício que as duas equipes treinaram muito durante toda a semana.

FICHA TÉCNICA

Coritiba
Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jéci, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Andrade, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill
Técnico: Ney Franco

Paraná
Juninho; Jefferson, Irineu, Luis Henrique e Pará; Chicão, Edimar, João Paulo e Everton; Márcio Diogo (Diego Correia) e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira

Data: 25/03/2010
Horário: 19h30
Local: Estádio Couto Pereira
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Auxiliares: Roberto Braatz e André Luiz Severo

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paratiba pode ter poucos gols marcados

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.