O Paraná já não tem pretensão nenhuma no Paranaense há um bom tempo. Para esta última partida da competição, o objetivo é vencer o Operário em casa e terminar na 3ª colocação da tabela. Isso se o rival Atlético der uma ajudinha e vencer o Iraty, atual dono da posição.

Além disso, o Paraná ainda pode encerrar o campeonato com a melhor defesa e o goleiro menos vazado. Isso porque o Coritiba, que também tinha 13 gols sofridos, jogou ontem e levou um gol do Cascavel. A briga agora se mantém apenas com o Furacão, que entra em campo com um time reserva. Seria um prêmio de consolação para uma equipe que foi irregular durante o estadual e não almejou grandes coisas na Copa do Brasil.

Mas a tarefa paranista não será das mais fáceis. O técnico Marcelo Oliveira terá quatro desfalques e precisará mexer em vários setores do time. Jefferson e Márcio Diogo estão lesionados. Entram João Paulo improvisado na ala direita e Davis no ataque. Marcelo Toscano abandonou o clube alegando salários atrasados e dá lugar a Welligton Silva. Já Diego Correia está suspenso e quem joga é Yohei.

“Na verdade, vai ser quase que forçado essa colocação de jogadores que ainda não atuaram, porque perdemos quatro jogadores. Então a gente vai jogar com uma equipe um pouco modificada, inclusive o banco, então vamos deixar no banco alguns jogadores da base, como o Dieguinho, o Amauri, o Cristian”, explicou o treinador.

Encerrando o Paranaense, o Tricolor poderá trabalhar com mais calma focado na Série B, grande objetivo do clube no ano. Reforços estão chegando para melhorar a qualidade da equipe, enquantos alguns jogadores devem deixar o Paraná nos próximos dias.

FICHA TÉCNICA

Paraná
Juninho; Alessandro Lopes, Chicão e Luiz Henrique; João Paulo, Edimar, Luiz Camargo, Vinícius e Yohei; Davis e Wellington Silva
Técnico: Marcelo Oliveira

Operário
Osmar; Cassiano, Leonardo, Dellazari e Gilson; João Renato, Vinicius, Serginho Catarinense e Ceará; Clênio e Daniel Lemos
Técnico: Pedro Caçapa

Data: 25/04/2010
Horário: 15h50
Local: Vila Capanema – Curitiba
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Auxiliares: Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná recebe Operário de olho no 3º lugar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.