Por João Guilherme Pellanda

O atacante Marcelo falou sobre os objetivos do Furacão no BrasileiroO atacante Marcelo falou sobre os objetivos do Furacão no Brasileiro (Foto: Divulgação/C.A.P.)

Depois de duas derrotas, o Atlético se reencontrou com as vitórias na última rodada, quando venceu o Botafogo por 2 a 0, na Arena da Baixada. Para manter a sequência e encostar nos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Furacão terá agora dois desafios fora de casa – começando contra o Sport, no próximo domingo. O atacante Marcelo falou sobre os objetivos da equipe.

“Vínhamos de uma sequência boa de vitórias e não vencemos dois jogos. Mas essa nova vitória serviu para dar um novo ânimo ao nosso time, porque teremos jogos importantes nas próximas rodadas, em busca das primeiras posições”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o atacante, mesmo com a dificuldade dos jogos fora, o Furacão tem capacidade para voltar à Curitiba com bons resultados. “Jogar contra o Sport, na Ilha do Retiro, não é fácil e enfrentar o Santos na Vila Belmiro também é complicado. Mas temos capacidade para fazer boas apresentações e somar pontos nos dois jogos”, completou.

O Atlético é o sétimo colocado no Brasileirão, com 22 pontos em 14 jogos. A partida contra o Sport, em Recife, está marcada para domingo, às 18h30.