Por Pedro Melo

Marcos Guilherme foi lembrado pelo técnico Gallo. (Foto: Divulgação/Atlético)Marcos Guilherme foi lembrado pelo técnico Gallo. (Foto: Divulgação/Atlético)

O técnico Alexandre Gallo convocou a Seleção Olímpica, que tem como principal objetivo conquistar a medalha de ouro da Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016, para o Torneio Internacional Sub-21, na China, entre os dias 8 e 18 de novembro e um período de quatro dias de treinamento em Manchester.

Em uma lista cheia de novidades, as principais delas são os atacantes Carlos, do Atlético-MG, e Gabriel, do Santos, que vem se destacando em seus times no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Os meias Marcos Guilherme e Nathan, do Atlético, foram chamados e serão os representantes dos clubes paranaenses. Já o atacante Douglas Coutinho, que foi chamado na última convocação, desta vez ficou de fora.

Os dois atletas do Rubro-Negro desfalcarão o time quatro rodadas do Brasileirão – contra o Atlético-MG, dia 2, o Botafogo, dia 8, o Sport, dia 16, e o Santos, dia 19.

Confira a lista de convocados:

GOLEIROS
Andrey (Botafogo)
Tiago (Grêmio)
Marcos (Fluminense)

LATERAIS
Auro (São Paulo)
João Pedro (Palmeiras)
Lorran (Vasco)
Matheus Muller (Palmeiras)

ZAGUEIROS
Eduardo (Internacional)
Marlon (Fluminense)
Nathan (Palmeiras)

MEIAS
Danilo (Braga-POR)
Eduardo Henrique (Atlético-MG)
Lucas Evangelista (Udinese-ITA)
Matheus Biteco (Grêmio)
Nathan (Atlético-PR)
Marcos Guilherme (Atlético-PR)

ATACANTES
Carlos (Atlético-MG)
Gabriel (Santos)
Gerson (Fluminense)
Kenedy (Fluminense)
Thalles (Vasco)
Yuri Mamute (Botafogo)
Malcon (Corinthians)