Na noite de ontem, o zagueiro Manoel, do Atlético, foi comemorar a vitória no clássico diante do Paraná em uma boate no Centro de Curitiba com outros companheiros.
Após deixar o local, o jogador seguia em direção ao CT do Caju quanto começou a ser perseguido por um gol prata ocupado por uma pessoa, que poderia, segundo as suspeitas, estar armada.
De acordo com informações do programa 190, da CNT, ocorreu uma discussão dentro da boate e o zagueiro atleticano teria se envolvido com uma mulher casada, o que poderia ser o motivo da perseguição.
O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, disse ao portal Terra que tudo não passou de um susto. “Não foi nada do que estão falando por aí. O que ocorreu foi que um homem, aparentando estar alcoolizado, foi até a portaria do CT, dizendo que estava armado e que iria entrar, mas a PM foi acionada e resolveu tudo”, explicou.
O zagueiro seguiu com o grupo em viagem para Rondônia já que na quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), o rubro negro estreia na Copa do Brasil contra o Vilhena. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Furacão estará classificado para próxima fase da competição.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Manoel alega ter sido perseguido por um carro até o CT do Caju
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.