O técnico Leandro Niehues terá que mexer na escalação do Atlético para o jogo do próximo domingo, contra o Guarani, na Arena da Baixada. Os principais desfalques são o meia Paulo Baier e o goleiro Neto, expulsos na partida contra o Corinthians. Os substitutos não devem ser mistério para ninguém: Netinho e João Carlos, que entrou após o cartão vermelho de Neto.

O zagueiro Manoel cumprirá a segunda das quatro partidas de suspensão impostas pelo STJD. Assim, Leandro deve seguir no setor defensivo, já que teve boa atuação contra o Timão. Bruno Costa também pode continuar como titular, porque Niehues quer Chico atuando no meio-campo.

No entanto, o treinador deve ganhar reforços do departamento médico: O volante Valencia e o atacante Bruno Mineiro foram liberados ontem e voltam aos treinos com bola nesta terça-feira. Além disso, Jean e Tartá podem retornar aos treinamentos com o grupo no decorrer da semana.

Wallyson

Foi divulgada ontem pela imprensa esportiva que o Atlético e o Santos estariam negociando a troca de Wallyson por Maikon Leite. O atleta santista interessa o Furacão, e a diretoria do Peixe apenas aguarda uma confirmação do rubro-negro para selar os empréstimos.

No entanto, a situação é mais complicada do que parece. O contrato de Wallyson encerra em setembro e, para ser emprestado, ele teria que aceitar a renovação automática do vínculo com o Furacão por mais dois anos. Como o atleta recusou a ampliação de contrato, a diretoria atleticana busca outra alternativa para poder contratar Maikon Leite.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Leandro Niehues vai ter que mexer na equipe

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.