Iraty e Operário, equipes de cidades vizinhas, fazem hoje o clássico do interior, no estádio Emílio Gomes, em Irati, a partir das 15h. Clubes de tradição no estado, o duelo é cercado de muita rivalidade. Quem vencer, além da festa da torcida, fica mais próximo da tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo de hoje, o Operário não pode contar com o meia Ceará. Ele recebeu o terceiro amarelo na primeira partida desta segunda-fase, onde o Fanstasma atuou apenas 31 minutos contra o Cascavel (o jogo foi interrompido devido a fortes chuvas em Ponta Grossa e foi remarcado para a próxima quarta-feira). Com mais uma confusão no regulamento, o clube não sabe se Ceará estaria suspenso no jogo de hoje ou apenas quando a partida com o Cascavel fosse realmente finalizada. Como a FPF não se pronunciou, o Operário resolveu não escalar o jogador, por precaução. Na vaga de Ceará deve entrar o zagueiro João Renato. Já no Iraty a única dúvida é no ataque. Tavares, William Dagol e Eydson disputam as duas vagas.

A Polícia Militar proibiu a entrada de qualquer material de torcida organizada de ambos os clubes no estádio (faixas, bandeiras, peças de roupas, etc) para garantir a segurança dos torcedores.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Iraty e Operário fazem clássico do interior

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.