O técnico Gilberto Pereira fez um boa campanha com o Iraty no Paranaense deste ano. O Azulão foi a melhor equipe do interior, se classificou com antecedência para a Série D, e terminou a primeira fase na terceira posição. O objetivo do jogo de hoje, contra o Atlético, é vencer e terminar o estadual nessa mesma terceira posição para conquistar a vaga para a Copa do Brasil de 2011. O técnico Gilberto Pereira ficou feliz com o desempenho da equipe na competição regional. “O importante é o Iraty voltar a ter calendário em competições nacionais, principalmente para manter o projeto do clube de revelar jogadores. Além de ser bom para o estado ter mais um clube no campeonatro brasileiro”, disse.

Mesmo que o jogo não valha nada para o Furacão, o treinador preferia enfrentar os titulares atleticanos ao invés dos reservas, como é o que vai acontecer. “Não espero moleza, pelo contrário, vai ser muito mais difícil. Os atletas reservas vão querer mostrar serviço, porque eles têm objetivo de entrar no time titular. Além do que são jogadores que tem condições de serem titulares do Atlético, então acredito num jogo bem complicado. Cabe a nós jogar bem e buscar a Copa do Brasil”, disse Pereira.

Gilberto aproveitou para criticar o supermando do campeonato paranaense: “Com certeza não é o melhor tipo de competição. Nós ainda fomos privilegiados porque fizemos boas campanhas nestes dois anos de supermando. Este ano tivemos a competência de ficar em 3º lugar e fazer vários jogos em casa, então nem posso reclamar muito, mas o supermando não é justo. O Paraná tem muito pra mostrar, e ele pode ser melhor representado pelo estadual”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Gilberto Pereira feliz com o desempenho do Iraty no Paranaense

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.