O Iraty terminou o Paranaense na terceira posição, garantindo vaga na Copa do Brasil de 2011 e na Série D. Foi a melhor equipe do interior do estado. Motivo de orgulho para o técnico Gilberto Pereira, que assegurou calendário para o Azulão para o resto do ano. “Eu acho que todo mundo tem que ter coerência de saber seus limites. Nós chegamos num ponto em que tínhamos muitos jogadores jovens, mas conseguimos mostrar um bom futebol contra dois grandes clubes, que é o Atlético e o Paraná. Acho que esse campeonato foi o ideal dentro do que a gente queria”, disse.

Sobre o empate sem gols na tarde de hoje contra o Atlético, Pereira disse que foi um jogo ruim: “O jogo foi morno, com poucas possibilidades. Mas é um jogo de risco, que você poderia ser surpreendido. Mas as coisas aconteceram dentro do planejado, com a vaga na Copa do Brasil”.

O treinador já planeja o resto da temporada do Azulão. “O objetivo agora é fazer com que o Iraty se mantenha disputando competições nacionais. Vamos continuar revelando jogadores e queremos representar bem o estado na Série D. Vamos ter que remontar a equipe e qualificar alguns setores. Temos alguns jogadores que devem sair para gerar receita pro clube”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Gilberto Pereira: "As coisas aconteceram dentro do planejado"

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.