Redação com Globoesporte.com

A bola ainda não rolou, Atlético e Flamengo ainda nem entraram em campo para começarem a decidir quem fica com o título da Copa do Brasil deste ano, mas já tem gente desfilando com faixa de campeão por aí. Isso porque, às vésperas do primeiro jogo da grande final, vendedores ambulantes mais confiantes começaram a comercializar o símbolo da conquista carioca pelas ruas do Rio de Janeiro.

Como registrado no clique de Rodrigo Sirico, do Globoesporte.com, em meio às bandeiras flamenguistas e outros produtos oferecidos por camelôs na Avenida Brasil, importante via da “Cidade Maravilhosa”, os torcedores mais empolgados já podem adquirir as faixas do possível tricampeonato – o Fla já venceu a competição em 1990 e 2006.

(Foto: Rodrigo Sirico/Globoesporte.com)(Foto: Rodrigo Sirico/Globoesporte.com)

A “comemoração antecipada”, ainda que não tenha sido comprada pela grande parte da nação flamenguista, não agradou aos atleticanos. E no clima tenso da final, pode ser utilizado pela comissão técnica do Furacão como um fator motivacional para os atletas.

A decisão da Copa do Brasil entre os rubro-negros paranaense e carioca começa a ser disputada nesta quarta-feira (20), às 21h50, na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo da volta está marcado para a quarta-feira seguinte, dia 27, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.