A oportunidade de ganhar uma bolsa de estudos em universidades americanas praticando seu esporte favorito deixa de ser um privilégio somente dos homens. Agora as mulheres também podem concorrer a vagas para jogar futebol e estudar no exterior.

A pré-avaliação feminina será realizada no dia 25 de abril a partir das 13 horas em São Paulo. Serão disputadas partidas de futebol durante quatro horas, em que técnicos brasileiros farão a seleção das melhores atletas e estas serão convocadas para a avaliação com os técnicos das universidades americanas que acontecerá nos dias 1 e 2 de maio.

As jovens que desejam participar devem ter entre 15 e 26 anos e estar em fase pré-universitária ou estar frequentando a universidade para uma possível transferência. O evento acontece no Clube da Cidade, rua Lussanvira na Vila Guarani.

As bolsas de estudos oferecidas pelas universidades americanas são parciais ou integrais (de 50 a 100%), dependendo do desempenho de cada estudante. Inclui a parte educacional, moradia, alimentação e material didático.

As inscrições para a pré-avaliação devem ser feitas até dia 20 de abril (terça-feira) e tem o valor de R$ 50,00 por atleta.

SERVIÇO
Data: 25/04/10
Horário: a partir das 13h
Local: Clube da Cidade – rua Lussanvira na Vila Guarani (São Paulo)
Valor da inscrição: R$ 50,00 por atleta
Informações: (11) 3205-3857 ou [email protected] e [email protected]

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Evento avalia meninas interessadas em jogar futebol e estudar em universidade americana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.