Da Redação site oficial do Atlético

O meio-campo Koke, da Seleção Espanhola, agradeceu na manhã desta quarta-feira (11), durante entrevista coletiva no CT do Caju, a recepção do povo curitibano. Para o jogador do Atlético de Madrid, o carinho dos brasileiros é muito positivo para a Fúria ir bem na competição. “A Espanha tem muitos seguidores, até mesmo por ser a atual campeã mundial. Então, é bonito ver esse carinho dos brasileiros e para nós é muito bom”, disse.

kokeFoto: Divulgação Atlético

Questionado por um jornalista espanhol sobre as condições do gramado no Centro de Treinamentos atleticano, o jogador mostrou satisfação. “A grama está muito boa, curta e já estamos adaptados. A bola fica rápida e isso é bom para o nosso time”, comentou.

A Espanha estreia na Copa do Mundo na próxima sexta-feira (13), contra a Holanda, em Salvador (BA), às 16h. Na tarde desta quarta-feira (11), a equipe realizará o último treinamento no CT do Caju antes da primeira partida no Mundial.

A Seleção Espanhola utilizará o CT do Caju como base durante toda a Copa do Mundo. E no dia 23, pela terceira rodada da fase de grupos, enfrentará a Austrália, na Arena da Baixada. O jogo está marcado para às 13h.