Após toda a polêmica no jogo de ontem entre Atlético e Palmeiras, em que o zagueiro Danilo cuspiu na cara de Manoel e o xingou de “macaco”, o palmeirense prestou depoimento no 23º Distrito Policial de São Paulo, onde Manoel deu queixa logo após a partida.

Danilo se disse surpreso pelo caso ter sido levado adiante, já que durante o intervalo ele teria pedido desculpas a Manoel, que teria aceitado. Por isso, o palmeirense acredita que o adversário foi induzido pelo Atlético a prestar queixa na delegacia. Quem passou essas informações para a imprensa foi o advogado do Palmeiras, André Sica, já que o atleta não quis falar com jornalistas.

“Danilo ficou surpreso com a atitude do Atlético, porque no intervalo o Manoel disse que não foi nada demais. Ele confirmou que disse a palavra ‘macaco’, mas que também foi xingado e levou cabeçada durante o jogo. Se tivessem mil câmeras em campo, você ouviria muito mais coisas desse tipo. Ele se arrependeu de ter usado a palavra, mas a imprensa toda não estaria aqui se ele não a tivesse usado”, disse Sica.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Danilo culpa Atlético por denúncia de Manoel

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.