Foto: Divulgação

O Cianorte anunciou que o elenco voltará aos treinos presenciais na próxima segunda-feira (1°). O clube realizou os testes para a covid-19 em atletas e membros da comissão técnica na tarde deste sábado.

Segundo o presidente do Leão do Ivaí, Lucas Franzato, o clube passou a trabalhar rapidamente em termos logísticos após a decisão da Secretaria de Saúde do Paraná em liberar as atividades presenciais no CT. “Não é um procedimento tão simples. Portanto, a volta daqueles que estão fora da cidade, vai acontecer de maneira gradativa, e respeitando todos os protocolos exigidos. Vamos tomar todos os cuidados, por que estamos lidando com pessoas e isso é prioridade”, comentou.

Técnico João Burse realizando o teste para o coronavírus. Foto: Divulgação/Cianorte

Devido à pandemia, o Cianorte trabalhará com um elenco ‘enxuto’ neste restante de temporada, com apenas 19 jogadores. São eles:

Montoya, Bruno, Weriton, Gercimar, Filipe Ramon, Rodrigo Alves, Buba, Maurício Ribeiro, Lucas Coelho, Gabriel Coutinho, França, Júnior Prego, Morelli, Lukinhas, Eduardo Doma, Zé Vitor, Everton Bala e Lucão e Serginho.