O jogo de hoje entre Cascavel e Corinthians, no estádio Olímpico Regional, pode ser considerado um amistoso de luxo. Isso porque, as duas equipes são as últimas colocadas da segunda fase do estadual, com apenas um ponto marcado e, agora, somente cumprem tabela no Paranaense.

A Serpente fará seu primeiro jogo em casa nesta fase final e pretende vencer para sair da lanterna da competição. Caso consiga os 3 pontos, e o Operário perca para o Paranavaí, o Cascavel pode subir duas posições na tabela.

Para o jogo de hoje, às 18h30, O técnico Eloi Kruger não poderá contar com o zagueiro Ciro, expulso no jogo contra o Paraná, semana passada. Felipe Jacques, que entrou no lugar de Ciro durante a partida contra o Tricolor e fez o gol contra que deu a vitória ao time da capital, deverá começar jogando.

Totalmente focado no jogo de semana que vem, contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, o Corinthians vai ao interior do estado com um time reserva, e até sem o técnico Lio Evaristo, que preferiu ficar em Curitiba trabalhando com o grupo principal.

O auxiliar técnico Sandro Forner comandará a equipe do banco de reservas. Os únicos titulares que começarão jogando serão o zagueiro Élton e o meia Willian, que levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos na competição nacional.

FICHA TÉCNICA

Cascavel
Veloso; Rafael, Felipe Jacques, Rodrigo e Gilson; Sidiclei, Gilberto, Ueverson e Kim; Irineu e Bruno
Técnico: Eloi Kruger

Corinthians
Ari; Élton, Diogo e Marcão; Saimon, Paulinho, Sabará, Willian e Renan; Malzoni e Oliveira
Técnico: Sandro Forner

Data: 17/04/2010
Horário: 18h30
Local: Estádio Olímpico Regional – Cascavel (PR)
Árbitro: Antônio Marques dos Santos
Auxiliares: João Marcelo de Souza e César da Silva Nogueira

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cascavel e Corinthians entram em campo para cumprir tabela

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.