Após a vitória por 4 x 1 sobre o Boavista, na noite de ontem, que garantiu a vaga nas semi-finais da Taça Rio, jogadores e comissão técnica do Botafogo dedicaram a vitória ao jornalista Armando Nogueira. Ele era torcedor fanático do Fogão e morreu na manhã desta segunda-feira, vítima de câncer no cérebro.

O elenco do Botafogo entrou em campo todo de preto, em sinal de luto pela perda de Armando. Um minuto de silência foi dedicado ao jornalista antes da bola rolar. Além disso, nas arquibancadas, os torcedores do clube exibiram uma faixa coma seguinte frase: “Armando Nogueira, saudades do poeta alvinegro”.

“Em uma noite em que vencemos, com três gols do Abreu e um bonito gol do Marcelo, vale ressaltar a vitória para um torcedor que era ilustre para o clube. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente em 2007, quando foi se tratar no Botafogo. A vitória é boa para todo tipo de torcedor, mas em um momento como este, quando perdemos alguém que tem uma história, precisamos reavaliar algumas questões. É bom termos feito uma apresentação em um nível que ele merece”, afirmou o capitão do Botafogo, Lúcio Flávio.

O técnico Joel Santana tambémse emocionouao falar de Armando Nogueira após a goleada. “Era um motivo de orgulho sermos lembrados por um profissional de alto gabarito. Lembro que a última vez que falei com ele foi em um programa de TV. Discordei de algo que Armando Nogueira disse, mas ele foi tão elegante ao me explicar que concordei”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Botafogo dedica vitória à Armando Nogueira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.