Por Pedro Melo

Dellatorre voltou ao time titular com dois gols. (Foto: Divulgação/Atlético)Dellatorre voltou ao time titular com dois gols. (Foto: Divulgação/Atlético)

Depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo, o atacante Dellatorre voltou ao time do Atlético no segundo tempo com dois dos três gols da vitória por 3 a 0 contra o Figueirense. Após a partida, o camisa 11 conversou sobre o seu retorno após quase um mês.

Dellatorre comemorou retornar ao time sendo fundamental para a vitória contra o Figueirense. “Tive essa lesão chata e pude voltar essa semana, mesmo com um pouco de desconforto. Não esperava fazer logo dois gols, mas tive a felicidade de entrar e ajudar o Atlético a conquistar os três pontos. A equipe está de parabéns porque lutou até o final e soube administrar o resultado. Agora é buscar nos próximos jogos ter a mesma sequência”, afirmou.

Antes da partida contra o time catarinense, o Rubro-Negro tinha feito apenas um gol nos seis jogos anteriores e o atacante comentou sobre esse problema que a equipe vinha vivendo. “Era só ter calma trabalhar a bola que a gente ia buscar o espaços que faltava e ser feliz nas finalizações”, declarou.

O próximo confronto do time é no próximo domingo (19), às 16h, contra o Flamengo, na Arena da Baixada, e Dellatorre comentou que o time está motivado por conta do último triunfo. “Todo mundo sabe que o Flamengo é uma equipe grande, ganhou de 3 a 0 do líder e tem jogadores de qualidade. Vamos trabalhar essa semana tranquilo. Essa vitória nos deu uma motivação muito grande, mas temos que saber que a cada jogo dentro de casa precisamos da vitória”, finalizou.