Tudo igual entre Paranavaí e Timãozinho. Apesar de ter dominado quase toda a partida, o ACP não conseguiu bater o Corinthians-PR e empatou o duelo em 2 a 2, no estádio Waldemiro Wagner.

O resultado acabou com as esperanças do Vermelinho de se classificar para a Série D do Brasileirão, o placar final sacramentou a classificação do Operário para a competição nacional. Com cinco pontos ganhos, o time do técnico Itamar Bernardes terminou a segunda fase na sexta posição. Já a equipe alvinegra encerrou a sua participação no octogonal decisivo de forma melancólica, na lanterninha com apenas dois pontos conquistados.

O jogo

Depois de um primeiro tempo morno, sem muitas chances, quem levou a melhor foi o time que se arriscou um pouco mais no ataque. Aos 17 minutos, Didi, em um golaço, com direito a caneta no adversário, abriu o placar para o time da casa. Oliveira, do Timão-PR, ainda desperdiçou a chance do empate após perder um pênalti.

Já a segunda etapa da partida foi completamente diferente. Com a mudança de postura de ambas as equipes, o jogo ganhou velocidade e por conseqüência em emoção. Aos 10 minutos, Michel, do Corinthians Paranaense, igualou o duelo no estádio Waldemiro Wagner.

No entanto, a resposta do Vermelinho foi imediata. Logo no lance seguinte, um minuto após empate, de novo ele, Didi, deixou a sua marca e recolocou o ACP em vantagem no marcador. Com o resultado a seu favor, o time do técnico Itamar Bernardes passou a cadenciar a partida, diminuindo o ritmo de jogo e administrando o placar. Porém, força ofensiva do Timãozinho falou mais alto e aos 21 minutos o placar voltou da partida voltou a ficar igual, desta vez graças ao gol de Leonardo.

Jogando a frente do seu torcedor, que compareceu em pequeno número ao estádio, o Paranavaí foi com tudo para cima do alvinegro e iniciou uma pressão no time do Mossunguê. Aos 30, blitz do Vermelinho. Didi, por muito pouco, nas fez de barriga o terceiro gol. A bola bateu na trave. O placar até então era injusto, principalmente levando em conta o número de oportunidades criadas pelo ACP. Embora tenha pressionado até o final, o terceiro gol do time da casa não saiu e o jogo terminou empatado: Paranavaí 2×2 Corinthians-PR.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

ACP empata com Timãozinho e dá adeus a Série D

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.