O Vitória esá prestes a mudar o seu nome oficial. O Esporte Clube Vitória pode mudar para Fatal Models Vitória, vendendo o naming rights para o site de anúncios de garotas de programa. A decisão final caberá aos torcedores, mas a quantia que entraria seria alta.

A marca está disposta a pagar R$ 200 milhões para estar atrelada ao nome do clube por dez anos. No entanto, a Fatal Models fez questão de explicar que o objetivo não é comprar o time, o tornando SAF ou até mudando o símbolo e as cores. A ideia é apenas fortalecer o patrocínio.

Queremos jogar juntos e nos tornarmos o FATAL MODEL VITÓRIA a partir de um formato inédito e disruptivo de patrocínio no futebol brasileiro, no qual a aquisição desses Naming Rights NÃO implica na compra do clube, muito menos na troca de cores, uniformes e escudo do Leão”, disse a nota conjunta da Fatal Model com o Vitória.

No texto, postado nas redes sociais do clube baiano, as duas partes deixaram clara que só vão fazer um acordo se tiverem aprovação da torcida, que nos comentários da postagem inicialmente não gostaram da ideia

Plano B no Vitória

Caso a mudança do nome não seja aprovada, a Fatal Model tem uma segunda opção de patrocínio, a de ser o Naming Rights do Barradão, o estádio do Vitória. A ideia seria chamar o local de Arena Fatal Model Barradão. O custo seria de R$ 100 milhões por dez anos.

Vitoria-Fatal-Model
Fatal Model já estampa marca na camisa do Vitória. Agora, quer o nome do clube. Foto: Divulgação/Vitória

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vitória estuda vender nome do clube para site de garotas de programa por valor milionário

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.