Um vídeo gravado por uma testemunha registra o momento da briga entre torcedores do Athletico e Paraná Clube que deixou três pessoas feridas, sendo uma delas baleada na perna, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. As imagens mostram a correria e os disparos durante o confronto (assista abaixo).
+ Confira todas as notícias do futebol paranaense na Banda B!
Nas imagens é possível ver os momentos de correria e tensão. Em determinado momento, após o início do tumulto, é possível ouvir fogos de artíficio, seguidos de dois disparos de arma de fogo.
+ Briga entre torcedores termina com homem baleado na Grande Curitiba
Segundo informações da Guarda Municipal. No local, os agentes encontraram uma vítima atingida por um tiro na região do fêmur e outra com fraturas e hematomas na cabeça. Uma terceira pessoa também se machucou na confusão. Todas receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Fazenda Rio Grande.
No último dia 12 de fevereiro, um confronto entre torcidas já havia sido registrado em Curitiba, após a partida entre Athletico e Santos pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, um torcedor da equipe paulista acabou ferido durante a confusão.
+ Siga nosso canal no YouTube! O Esporte Banda B tá on!
O caso segue em apuração. Imagens de câmeras de segurança e vídeos que circulam nas redes devem auxiliar na identificação dos envolvidos e na investigação sobre as circunstâncias da confusão.
