Cerca de duas horas de a bola rolar na Arena da Baixada para o Atletiba, neste sábado (17), pelo Campeonato Paranaense, uma nova confusão envolvendo torcedores de Athletico e Coritiba foi registrada. E, desta vez, bem em frente ao estádio. Para ser mais exato, no local do portão de entrada do setor visitante, no caso da torcida do Coxa.

+ Confira todas as notícias do Athletico na Banda B!

Nas imagens, é possível ver alguns atleticanos correndo da Arena em direção aos coxas-brancas. Porém, diante do alto número de alviverdes que foram para o confronto, eles retornam para o estádio e a confusão ficou mais nas ameaças do que na briga em si.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no portal da Banda B!

Mais cedo, foi registrado um princípio de conflito no Terminal do Capão da Imbuia. Membros das organizadas de Athletico e Coritiba haviam marcado um encontro no local para brigar, mas a Polícia Civil apareceu na hora e dispersou os baderneiros.

Confira o encontro dos torcedores na Arena antes do Atletiba:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais