Fred ficou de fora do treinamento desta sexta. (Lucas Figueiredo/CBF)

O meia Fred, novo reforço do Manchester United, ficou de fora da última atividade da seleção brasileira antes da viagem para Viena e deve ser desfalque no amistoso contra a Áustria, no próximo domingo (10), às 11h (horário de Brasília). Ele realizou trabalho de fisioterapia no tornozelo direito após levar uma pancada em lance com o volante Casemiro, durante o treinamento da última quinta-feira (07).

Fred foi o único desfalque do grupo brasileiro no último treinamento realizado no CT do Tottenham, em Londres. O meia Renato Augusto trabalhou inicialmente com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e se juntou ao restante do grupo no gramado.

Mesmo sem realizar nenhum treinamento com os 23 jogadores, o técnico Tite não faz mistérios sobre time que deve enfrentar a Áustria e, provavelmente, iniciar a Copa do Mundo. A única novidade, em relação ao amistoso contra a Croácia, é a entrada de Neymar na vaga de Fernandinho.

Com isso, a seleção brasileira deve entrar em campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fred não treina com o grupo e deve ficar de fora do amistoso da seleção

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.