Seleção realizou treino aberto em Sochi. (Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira realizou, nesta terça-feira (12), o primeiro treinamento em Sochi, onde ficará hospedada durante a Copa do Mundo. O único desfalque da atividade foi o meia Fred. Fora dos treinamentos desde a semana passada, o jogador realizou um trabalho em separado e depois retornou para o hotel. Os outros 22 atletas realizaram treino mais físico do que tático.

O treinamento foi aberto para o público por uma imposição da FIFA, que exige um treino com a presença do público antes da estreia na Copa do Mundo. Quase 4 mil torcedores estiveram no estádio em Sochi, ao lado da concentração do Brasil, e um deles precisou ser retirado pela segurança após invadir o campo.

O nome mais gritado pela torcida foi do atacante Neymar. Mas o lateral-esquerdo Marcelo, o meia Philippe Coutinho e o atacante Gabriel Jesus também foram ovacionados pelos torcedores presentes.

Ao final do treinamento, o clima continuou de muita brincadeira entre os jogadores. Philippe Coutinho, aniversariante do dia, e Fagner, que completou mais um ano de vida na véspera, receberam ovadas dos companheiros.

Gabriel Jesus ri de ovada em Philippe Coutinho. (Pedro Martins/MoWa Press)

A próxima atividade da seleção será na manhã de quarta-feira (13), madrugada no Brasil, mas desta vez sem a presença do público e com apenas 20 minutos abertos à imprensa. A estreia na Copa do Mundo acontecerá no próximo domingo (17), contra a Suíça, às 15h (horário de Brasília), em Rostov.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fred fica de fora de treino aberto da seleção brasileira em Sochi

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.