A CazéTV em parceria com dois dos seus principais patrocinadores das transmissões da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™, iFood e McDonald’s no Brasil, anuncia uma ação inovadora: a exibição ao vivo dos jogos do mundial feminino dentro do app de entregas de forma gratuita. A ação começa neste sábado (29), a partir das 7h, com a transmissão do jogo entre Brasil e França, válido pela segunda rodada da competição. Ao longo do torneio, outras partidas também serão transmitidas no app.

“A inovação e a tecnologia são parte essencial do nosso negócio, que alimenta hoje mais de 43 milhões de clientes por meio do delivery. Por essa razão, sempre que podemos, investimos recursos para facilitar e oferecer as melhores experiências para nosso ecossistema. Unir a transmissão dos jogos à possibilidade de já pedir seu sanduíche ou café da manhã no Méqui é um desses movimentos”, explica Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood. “O iFood entrega tudo, mesmo: mercado, comida, farmácia e até partidas de futebol”, completa.

Essa será a primeira vez que um app de entregas oferece essa funcionalidade aos seus consumidores, que além de assistirem aos jogos, poderão pedir produtos McDonald’s em um dos mais de 200 restaurantes presentes no iFood. Além disso, em dias de jogo, o iFood vai oferecer frete grátis* nas compras no McDonald’s a partir de R$ 70 e, em dias de jogos do Brasil, o frete grátis* é garantido a todos que comprarem o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas.

Novo jeito de consumir comida e TV

O iFood e o McDonald’s são patrocinadores da CazéTV desde 2022, promovendo ações de interação com Casimiro e convidados, durante as transmissões do mundial de futebol masculino. “As marcas estão relacionadas a novas maneiras de levar produtos ao público, que vem mudando o jeito de consumir alimentos e streaming. A parceria está muito ligada à nossa proposta de valorização da nossa casa, do Brasil, e da busca constante por inovação”, reforça Ana Gabriela.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/03/2023).

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo. Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil.

Geyse, da seleção brasileira
Geyse mostra a força da seleção brasileira. Foto: Thais Magalhães/CBF