Tite conversa com Edu Gaspar no treinamento desta quarta-feira. (Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico Tite vem apostando na privacidade durante os treinamentos para não revelar escalação e táticas da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Porém, um convidado presente no treino desta quarta-feira (13) publicou vídeos nas redes sociais e revelou a formação titular para a estreia contra a Suíça, no domingo (17), em Rostov.

A seleção brasileira treinou em dois períodos nesta quarta-feira e apenas a segunda parte foi aberta para a imprensa, durante os 20 minutos finais. Só que o vídeo publicado pelo convidado revelou que Tite vem treinando com Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus no ataque.

Com isso, o treinador deve manter a mesma escalação que venceu a Áustria por 3 a 0, no último amistoso antes da partida contra a Suíça. A equipe que deve começar a Copa do Mundo tem Alisson; Danilo, Thiago Alves, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

Além da atividade que revela o quarteto ofensivo, outros vídeos publicados mostram jogadas de cruzamento de Marcelo que terminou na finalização de Gabriel Jesus e também jogada de toque rasteiro do meia/atacante William para o gol do camisa 9.

Notícias relacionadas:

Fred fica de fora do treinamento da seleção e segue como dúvida para estreia na Copa

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Convidado revela nas redes sociais treino de quarteto e indica formação do Brasil para a estreia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.