Bruno Baquete irá analisar prováveis adversários do Brasil (Miguel Locatelli/Atlético/Divulgação)

Chamado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para trabalhar junto da comissão técnica da seleção brasileira na Copa do Mundo, o analisa de desempenho do Atlético, Bruno Baquete, será o responsável por analisar as equipes do Grupo F da competição, possíveis adversários do Brasil nas oitavas de final. Ele também será observador de futuros rivais em uma eventual quartas de final.

O profissional rubro-negro viajou para a Europa na última terça-feira (07) para integrar a comissão do técnico Tite. Bruno será o encarregado das análises de México, Coreia do Sul, Suécia e da Alemanha, atuais campeões mundiais e algozes da seleção brasileira na última Copa. Avançando de fase, ele também irá acompanhar prováveis adversários das quartas, que são integrantes dos Grupos G e H do mundial.

No clube desde 2014, Bruno Baquete também acumula passagens pelo Corinthians e pelo Vitória, onde foi auxiliar técnico de Claudinei Oliveira, em 2015, antes de retornar ao Atlético. Ele já havia realizado trabalho com a seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, analisando os jogos de Colômbia e Equador.

Matéria relacionada: 

https://www.bandab.com.br/esporte/times/atletico/atletico-tera-integrante-da-comissao-tecnica-com-a-selecao-brasileira-na-copa-do-mundo/

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Analista do Atlético irá observar possíveis adversários do Brasil nas oitavas da Copa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.