Líder absoluto da primeira fase da segundona do Campeonato Paranaense, o Rio Branco começa a decidir neste domingo (07/07), contra o quarto colocado Paranavaí, quem vai estar na primeira divisão do estadual do ano que vem. O primeiro jogo das semifinais será realizado às 11h na casa do adversário, o estádio Waldemiro Wagner, região noroeste do estado. A segunda e decisiva partida acontece no sábado que vem (13/07), às 16h, no Gigante do Itiberê.

Para o jogo deste domingo, o técnico do Rio Branco, Fahel Junior, contará com força máxima. Nenhum jogador do time titular está lesionado ou suspenso. O treinador aposta na força mental e na estratégia do time para sair com um bom resultado de Paranavaí. Vale lembrar que na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram em Paranaguá logo na 1ª rodada, com vitória do Leão por 1×0, gol do artilheiro Caio Vieira.

“Eu considero que nosso time está bem preparado, tanto tática quando emocionalmente. É um confronto diferente, considero como a final, pois vai decidir quem sobe para a primeira divisão. A final em si vai ser a cereja do bolo. O adversário desta semifinal é muito difícil, foi nosso primeiro oponente nesta caminhada. De lá pra cá, muita coisa mudou, em tática, estratégia. E nós vamos jogar em um campo difícil, aonde eles estão acostumados. Além dessa força mental, esperamos que a nossa estratégia dê certo e a gente saia de lá com uma vitória”, projeta Fahel.

Rio Branco em busca do acesso

O Executivo de Futebol do Rio Branco, Marcos Amaral, prevê dificuldades nessa semifinal mas confia no bom trabalho que vem sendo realizado. “Todo o nosso planejamento do ano, o nosso trabalho, o nosso esforço, vai ser jogado nesses dois jogos contra o Paranavaí. É um adversário difícil, que tem qualidade, mas nós confiamos plenamente no nosso elenco e comissão técnica. Vamos com foco total para conquistar nosso objetivo de devolver o Leão à elite do Campeonato Paranaense”, afirma Amaral.

Paranavaí x Rio Branco será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Federação Paranaense de Futebol, a partir das 11h, no seguinte endereço: https://www.youtube.com/watch?v=3WuGXlz-cUs.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rio Branco se prepara para a ida da semifinal diante do Paranavaí

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.