A primeira fase do Campeonato Paranaense terminou neste domingo (25), com dois times lamentando o resultado final. PSTC e Galo Maringá perderam suas partidas e acabaram rebaixados para a segunda divisão do Estadual do ano que vem.

De volta à elite nesta temporada, o PSTC foi derrotado por 1×0 pelo Azuriz, em Pato Branco. O gol da partida foi marcado por Rhuan, logo aos dez minutos do primeiro tempo. Depois disso, o time de Alvorada do Sul tentou buscar uma reação, mas não teve forças para conseguir o resultado que precisava.

Já o Galo Maringá, ex-Aruko, caiu após dois anos na primeira divisão. O time foi quem entrou em campo com a situação mais complicada, precisando ganhar e torcer por combinações de resultados. E por alguns momentos a equipe chegou a sair da ZR, mas acabou perdendo de virada por 2×1 para o Operário, no Willie Davids.

O clube maringaense abriu o placar aos 24 do primeiro tempo, com Guilherme Dantas. E vinha segurando o resultado até os 33 do segundo tempo, quando em menos de dez minutos levou a virada. Primeiro, Neto Paraíba empatou, e, aos 41, Erik Bessa virou o marcador.

Lance de Galo Maringá x Operário, pelo Campeonato Paranaense 2024
Operário comemora e Galo Maringá lamenta. Resultado rebaixou o time da Cidade Canção. Foto: Luiz Viana/LV Foto Esporte

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

PSTC e Galo Maringá são rebaixados no Campeonato Paranaense

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.