Se nesta semana o Paraná Clube fez um apelo pela união de todos em nome do acesso para a primeira divisão do Campeonato Paranaense, o Rio Branco não ficou atrás. Com o título de “Leão caça com leão”, o clube de Paranaguá quer mobilizar a torcida de todo o litoral do Estado, já que o time da Estradinha é o único de toda a região a disputar campeonatos profissionais. Além do apoio, o Rio Branco também busca patrocinadores.

Neste ano, o Leão mudou a gestão do futebol, passando o comando para a Amaral Sports. O elenco para a disputa da segunda divisão do Paranaense já foi montado, unindo destaques dos campeonatos estaduais com jogadores agenciados pelo empresário Marcos Amaral. Mas o Rio Branco precisa de patrocínios porque a disputa deste ano será mais equilibrada e com mais times tendo bom nível de investimento.

“Posicionar sua marca no camisa do Rio Branco significa para os empresários uma excelente oportunidade de visibilidade e crescimento exponencial. O torcedor do Leão é um apaixonado pelo clube, e essa exposição da marca se dará não somente nos jogos, treinos, nas mídias sociais do clube, transmissões de TV e Youtube, mas também nos milhares de torcedores que vão andar pelas ruas vestindo nossa camisa“, comentou Marcos Amaral.

Na camisa do Rio Branco

Em uma postagem nas redes sociais, o Rio Branco oferece onze espaços no uniforme para comercialização. Mangas, omoplatas, costas, peito, número, barra da manga estão à disposição, além – é claro – dos patrocínios master. “Essa união de forças é importante para levarmos o Rio Branco e todo o litoral do estado à primeira divisão do futebol paranaense”, completou Amaral. O Leão estreia no próximo domingo (5), às 11h, contra o Paranavaí, no Caranguejão.

Rio Branco.
A campanha do Rio Branco quer mobilizar torcedores e empresários. Foto: Reprodução/RBSC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rio Branco tenta mobilizar litoral às vésperas da segunda divisão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.