Equipe busca primeira vitória na Série D (Divulgação/FC Cascavel)

As equipes do estado estão em busca da primeira vitória na competição. Na primeira rodada, o FC Cascavel ficou no 3 a 3com a Cabofriense, enquanto Toledo e Nacional de Rolândia foram derrotados, fora de casa. A equipe comandada por Marcelo Caranhato enfrenta o Bangu neste sábado (26), às 15h no Rio de Janeiro e a partida é histórica para a equipe do oeste do estado. Fundado em 2008, será o primeiro jogo do FC Cascavel, fora do estado do Paraná. Para o técnico Marcelo Caranhato, o importante é recuperar os pontos perdidos, fora de casa.

“O mais importante é buscar o resultado fora. É importante esse dado de ser o primeiro jogo fora do estado, que possamos fazer um grande jogo e um bom resultado para lembrarmos no futuro dessa partida com muito carinho e é claro, somarmos pontos importantes na competição”, disse o técnico do FC Cascavel.

Duelo estadual

Derrotados na estreia, Toledo e Nacional são as únicas equipes que não somaram pontos no grupo A7. As equipes paranaenses se enfrentam neste domingo (27), às 16h no estádio 14 de dezembro.  Confira os duelos da 2ª segunda rodada do Grupo A7 da Série D

26/09 – 15h –  Bangu x FC Cascavel
26/09 – 15h –  Cabofriense x Mirassol
26/09 – 18h – Ferroviária x Portuguesa
27/09 – 16h –  Toledo x Nacional