O Cascavel fechou com vitória a rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Jogando em casa, no estádio Olímpico Regional, a Serpente derrotou o Maringá por 1×0, e agora joga pelo empate na partida de volta. O novo confronto será no sábado (9), às 19h30, no Willie Davids. E mais uma vez o artilheiro Manoel decidiu para os donos da casa.

Começando com a mesma escalação da vitória sobre o Coritiba, na última rodada da primeira fase do Paranaense, o Cascavel acabou vencendo pelo mesmo placar, e com o mesmo autor do gol. Manoel fez o tento da vitória da Serpente aos 21 minutos do primeiro tempo, após jogada de Libano pela direita. O lateral cruzou na cabeça do camisa 9, que decidiu a partida.

Apesar de ter uma chance incrível com Zé Vitor ainda na primeira etapa (o volante acertou a trave), o Maringá não fez um grande jogo. O técnico Jorge Castilho tentou mudar o panorama do jogo com Iago Santana, Negueba e Bruno Lopes, mas o Cascavel de Matheus Costa soube administrar o resultado. E agora depende de um empate para ir à semifinal do Paranaense.

Cascavel x Maringá, pelo Campeonato Paranaense.
O jogo no Olímpico Regional foi muito disputado. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paranaense: Cascavel vence o Maringá e joga por empate no Willie Davids

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.