Alemão, técnico do Londrina. (Gustavo Oliveira/LEC)

O Londrina marcou o retorno aos treinamentos presenciais na próxima segunda-feira (13), no CT da SM Sports. Após as férias dos jogadores em abril, o Tubarão decidiu manter as atividades pela internet enquanto não tivesse uma definição sobre o retorno das partidas.

Apesar da indefinição sobre a disputa do mata-mata do Campeonato Paranaense, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já informou que a Série C deve começar no dia 08 de agosto. A estreia do Londrina na competição será contra o Criciúma.

Confira a nota do Londrina

A equipe principal do Londrina Esporte Clube se reapresenta às atividades nesta segunda-feira (13), no CT da SM Sports. A partir daí, o time londrinense retoma a agenda de treinos presenciais, interrompida devido ao avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Membros da comissão técnica e do Departamento de Futebol do clube se reúnem na tarde desta quarta-feira (8), também no CT da SM Sports. No encontro, será definida a agenda de treinos para a sequência da temporada. Também serão definidos todos os protocolos de segurança para atletas e funcionários.

A Federação Paranaense de Futebol ainda não oficializou a data do retorno do Campeonato Estadual. Já a Série C do Campeonato Brasileiro, conforme informa o presidente da entidade, Rodrigo Caboclo, pode iniciar em 8 de agosto.

Classificado às quartas de final do Paranaense 2020, o Londrina enfrentaria o Athletico Paranaense em duas partidas na sequência da competição – primeiro jogo aqui no Norte do Paraná, segundo em Curitiba.

Na Série C do Brasileiro, o primeiro duelo é contra o Criciúma.