Jogadores do FC Cascavel comemoram a vitória sobre o Novorizontino. (Reprodução)

Com um gol aos 53 minutos do segundo tempo, o FC Cascavel derrotou o Novorizontino por 1 a 0 e está a um empate das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória foi garantida com o pênalti convertido pelo artilheiro Paulo Baya.

Depois do primeiro tempo sem grandes emoções, o FC Cascavel ficou com um jogador a mais após a expulsão de Vinícius. Mesmo em vantagem numérica, o time cascavelense não conseguia passar pela marcação do Novorizontino e só marcou o gol da vitória nos acréscimos.

Essa é a segunda vitória consecutiva do FC Cascavel com gol de Paulo Baya aos 53 minutos do segundo tempo. Na última rodada da fase de classificação, o atacante garantiu a vitória sobre a Cabofriense e evitou uma eliminação precoce do time paranaense.

A partida de volta entre FC Cascavel e Novorizontino acontece no próximo sábado (12), às 16h, em Novo Horizonte. O Alvinegro garante a vaga em caso de nova vitória ou empate por qualquer placar. Já o time paulista precisa ganhar por dois gols de diferença.