Os meias Marcelo e Pedro Ken, novos refoços do Operário. Foto: Divulgação/OFEC

Após a eliminação no Campeonato Paranaense, o Operário volta todas as atenções para a disputa da Série B. A equipe dos Campos Gerais confirmou a contratação de dois atletas. O meia Pedro Ken, revelado pelo Coritiba e que estava no Juventude e o também meia Marcelo, que jogou a segundona pelo Fantasma na temporada passada.

“Vai começar uma competição nova, estão chegando novos jogadores e é um momento diferente, o Paranaense já é página virada. Nós temos que focar no Brasileiro (Série B), vamos ter uma sequência muito difícil, mas o primeiro jogo é dentro de casa, por isso temos que trabalhar. O Gersinho vai colocar o que ele tiver de melhor para poder começar com o pé direito, com uma vitória”, analisa Marcelo.

Para Pedro Ken, de 33 anos, motivações pessoais pesaram na decisão em aceitar o convite do Fantasma. “Eu queria voltar para a minha terra, para o estado do Paraná, ficar mais perto da minha família e dos meus amigos. Além disso, é uma grande oportunidade de fazer parte de um clube que tem um projeto bacana, busca fazer uma boa Série B, como fez no ano passado e tem se organizado bastante para isso’’, relatou o meia.

Série B

O Fantasma estreia na Série B no dia 08 de agosto, às 16h, diante do Figueirense. O jogo será no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.