Paulo Sérgio deixou o FC Cascavel. (Felipe Fachini/FC Cascavel)

O atacante Paulo Sérgio, artilheiro do Campeonato Paranaense com quatro gols, trocou o FC Cascavel pelo ABC, do Rio Grande do Norte. O jogador ficou conhecido por marcar os três gols da vitória por 3 a 0 no clássico sobre o Cascavel CR.

Em conversa com a Banda B, o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, explicou que existia uma cláusula que obrigava o clube a liberar o atacante em caso de uma oportunidade melhor. “Foi tranquilo. Nós tínhamos uma cláusula contratual de que se aparecesse uma oportunidade melhor, tínhamos que liberá-lo. Nós temos substituto à altura no elenco”, disse.

Paulo Sérgio foi contratado pelo FC Cascavel em novembro do ano passado e apresentado no dia 09 de dezembro, quando começou a pré-temporada. Em seis partidas no Campeonato Paranaense, o atacante marcou quatro gols.

Confira a nota do FC Cascavel

O Futebol Clube Cascavel informa que, depois de muitos rumores sobre a transferência do atacante Paulo Sérgio para o futebol nordestino, se reuniu na manhã desta quarta-feira (12) para ouvir o jogador sobre propostas e definir seu futuro.

Durante a conversa com o clube, o atleta solicitou a liberação para acertar sua transferência para a equipe do ABC Futebol Clube de Natal, no Rio Grande do Norte.

O atacante de 30 anos chegou ao Futebol Clube Cascavel no mês de novembro de 2019 e foi apresentado no dia 09 de dezembro, período esse em que foi realizada a pré-temporada da equipe para a disputa do Estadual. Pela Serpente Aurinegra, Paulo Sérgio, disputou seis jogos e marcou quatro gols.

Atendendo ao pedido do jogador e com as negociações finalizadas entre os clubes, o Futebol Clube Cascavel agradece ao profissional pelo tempo que defendeu as cores da Serpente Aurinegra, e deseja boa sorte nesse novo desafio.