O clima está quente no Santos. Nesta segunda-feira (4) os representantes do atacante Robinho Jr. enviaram uma notificação extrajudicial ao clube santista reclamando da postura de Neymar em um treino. O filho do ex-jogador Robinho acusa o camisa 10 santista de agressão.

⚽Confira a tabela completa do Brasileirão e os jogos das próximas rodadas!

No documento, os representantes do jogador de 18 anos acusam Neymar de “proferir xingamentos de maneira ofensiva”, aplicar uma rasteira e desferir “um tapa violento no rosto”. Tudo por supostamente não gostar de um drible dado por Robinho. A informação é do site GE.

+ Siga nosso canal no YouTube! O Esporte Banda B tá on!

Alegando “ausência de condições mínimas de segurança”, os representantes do jovem pedem ao clube uma sindicância do ocorrido, além do fornecimento das imagens do teino, uma manifestação do clube das providências tomadas e até uma reunião para uma possível rescisão de contrato.

Em nota, o clube se manifestou. “O Santos FC informa que por determinação da presidência foi instaurado, logo após a ocorrência dos fatos, processo de sindicância interna para analisar o episódio que envolveu os atletas Neymar Jr. e Robson de Souza Jr. (Robinho), durante o treino deste último domingo (03/5), no CT Rei Pelé. O Departamento Jurídico do Clube está responsável pela condução da sindicância“, diz a nota.

Jogadores do Santos conversam em treino
Robinho Jr. conversa em treino ao lado de Escobar e Neymar. Foto: Raul Baretta/Santos

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.