Rogério Micale ainda vai avaliar os jogadores para definir a escalação. (Divulgação/Atlético-MG)

O Atlético-MG será o adversário do Paraná na semifinal da Primeira Liga no próximo sábado (02), às 19h, na Arena Independência. Logo após a classificação sobre o Internacional, o técnico Rogério Micale garantiu que colocará força máxima em campo, mas ainda fará uma avaliação para saber com quais jogadores poderá contar.

“Nós temos pouco muito tempo para pensar. O que posso assegurar é que vamos com força máxima. Viemos para Porto Alegre com o que tínhamos de força máxima, tínhamos jogadores que precisavam recuperar e ainda vamos avaliar tudo. Vamos com nosso melhor para lá”, comentou Micale.

Nas quartas de final, o treinador sequer levou o goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Fábio Santos, os volantes Elias e Adílson e os atacantes Luan e Rafael Moura para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. Eles ficaram em Belo Horizonte se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Com isso, os atacantes Robinho e Fred ganharam uma oportunidade no time titular e foram elogiados pelo comandante do Galo. “São jogadores com qualidade técnica indiscutível e vinham de um período parado. O Robinho teve pouca oportunidade, penso em um posicionamento para ele atrelado ao Cazares que não atuou, mas ele agradou no jogo. O Fred também que se recuperou de lesão, trabalhou forte durante a semana e esses 90 minutos foram fundamentais para a sequência”, explicou.

Paraná e Atlético-MG se enfrentam pela semifinal da Primeira Liga no próximo sábado (02), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.