Foto: Divulgação

A campanha solidária Virando o Jogo, que recebeu apoio de grandes nomes do futebol como Alex, Kaká, Pato, Amoroso, Wilson, Dorival Júnior e vários outros ídolos do esporte, ganhou novos parceiros para ajudar mais famílias. Em parceria com a Rede Esporte pela Mudança Social (Rems), o movimento do Instituto Futebol de Rua vai agora atender 914 famílias com cartões alimentação. Mais de 340 cestas básicas já foram arrecadadas pela campanha, além de R$ 2.600 que serão revertidos em produtos para doação.

A campanha Vencendo Juntos, promovida pela Rems, também conta com o apoio de grandes nomes do esporte nacional, como Bernardinho, Hortência, Flavio Canto e Daiane do Santos, e dará apoio para a doação de cartões alimentação. “É gratificante vermos a transformação que o esporte pode gerar na vida das pessoas. Esse sempre foi o lema do Instituto, mas em tempos como esse, vemos ainda mais a força que temos para ajudar o outro”, conta o fundador do Instituto Futebol de Rua, Alceu Natal Neto.

Todas as doações são destinadas para as famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Instituto, em parceria com a Fundação de Ação Social de Curitiba. Para quem quiser colaborar com a campanha, os produtos são recebidos na sede do Instituto Futebol de Rua toda segunda e quarta-feira, das 9h às 12h, e nas terças, das 13h às 17h. Além disso, é possível realizar uma contribuição financeira por meio de depósito bancário.

Doações: alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza.

Data:  toda segunda e quarta-feira, das 9h às 12h, e nas terças, das 12h às 17h, no Instituto Futebol de Rua, ou em qualquer dia por meio de depósito bancário.

Local: Sede do Instituto – Rua Antônio Moreira Lopes, 190 – Cajuru, Curitiba – PR.

Conta bancária:
Instituto Futebol de Rua

CNPJ 08.607.847/0001-40

Banco do Brasil
Agência 1518-0
Conta Corrente 28234-0