Outra vez? Torcedor do Flamengo assedia jornalista em Guayaquil; veja o vídeo
Jornalista foi assediada de forma grosseira por torcedor do Flamengo. Foto: Reprodução/Twitter

Mais uma vez um torcedor do Flamengo virou notícia por assediar uma jornalista antes de uma partida da Copa Libertadores da América. Na noite desta sexta-feira (28), uma repórter equatoriana foi alvo de um flamenguista nos arredores do Estádio Monumental de Guayaquil, palco da decisão continental contra o Athletico.

Nas imagens, um homem com a camisa do Flamengo aborda a jornalista de maneira abrupta. Em seguida, ele coloca a mão em seu ombro e, com a fala de alguém que aparentemente estaria embriagado, diz que quer casar com ela.

A repórter tenta prosseguir em seu trabalho, se desvencilha do homem e ainda tenta ouvi-lo, porém o flamenguista não consegue articular nada que seja compreensível. Diante do comportamento dele, ela tenta se afastar, e ainda acaba perseguida.

Até o momento, o homem envolvido no caso de assédio não foi identificado.

Assédio anterior

Um outro torcedor do Flamengo se envolveu em um caso de violência semelhante em setembro, antes da partida entre o time carioca e o Vélez Sarsfield, no Maracanã. O homem se aproximou de uma jornalista da ESPN e a beijou no rosto. Visivelmente constrangida, ela protestou e o homem acabou preso em flagrante.

Depois de algumas horas atrás das grades, ele pagou fiança e responde a um processo pelo seu ato em liberdade.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Outra vez? Torcedor do Flamengo assedia jornalista em Guayaquil; veja o vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.