Cristiano Ronaldo da Juventus comemora o seu gol durante a partida entre Spezia e Juventus pela 6ª rodada do Campeonato Italiano Série A 2020/2021, no Estádio Dino Manuzzi neste domingo 01. (Foto: Massimo Paolone/LaPresse/DiaEsportivo/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ele está de volta – e com sede de gols! O português Cristiano Ronaldo, que ficou afastado nas últimas duas semanas por conta da Covid-19, retornou aos gramados na manhã deste domingo (1º).
O atacante da Juventus começou o jogo contra o Spezia, válido pelo Campeonato Italiano, no banco de reservas, mas entrou no 2° tempo e precisou de apenas três minutos para balançar as redes.
Aos 13 minutos da etapa complementar, Cristiano recebeu um passe de Morata entre os zagueiros e deu apenas um toque na bola para entrar na área e driblar o goleiro Ivan Provedel, finalizando de perna direita. Até então, o duelo estava empatado em 1 a 1.
E teve mais! Logo após o terceiro gol da Juve na partida, marcado por Rabiot, a equipe de Turim teve um pênalti a seu favor.
Quem poderia bater? Ele mesmo. Cristiano cobrou de cavadinha e ampliou a vantagem da Juve, decretando o placar final: 4 a 1.