O elenco do Bahia desembarcou em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (4), sob críticas e protesto da torcida, no aeroporto Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Militar precisou intervir para garantir a segurança dos jogadores. O time corre sério risco de rebaixamento na última rodada do Brasileirão, na quarta-feira (6).

Vocês não merecem vestir a camisa do Bahia. Tira essa camisa. Uma vergonha. Pelo amor de Deus. (Jogaram contra) Um time rebaixado, e os caras não jogam nada”, criticou um torcedor, em referência à derrota do Bahia por 3×2 para o América-MG, já rebaixado para a Série B, no domingo (3).

Os jogadores do Bahia deixaram a área de desembarque escoltados por policiais. Diante da aproximação de alguns torcedores, a PM disparou balas de borracha para dispersá-los. Houve corre-corre e a confusão foi rapidamente neutralizada.

O novo tropeço no Brasileirão deixou o Bahia em situação delicada na tabela. O time ocupa o 17º lugar, o primeiro dentro da zona de rebaixamento, justamente na única vaga ainda em aberto para o descenso. América-MG, Coritiba e Goiás já estão rebaixados.

O Bahia, com 41 pontos, disputa com Vasco (42) e Santos (43), que estão em 16º e 15º, respectivamente, para tentar escapar da degola. Na última rodada, o time de Salvador enfrentará o vice-líder Atlético-MG, que ainda tem chances de título, embora dependa de uma improvável combinação de resultados para chegar ao troféu.

Torcida do Bahia protesta no aeroporto
Torcida do Bahia foi protestar no aeroporto. Foto: Reprodução/Metrópoeles

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Elenco do Bahia é alvo de críticas em protesto da torcida em aeroporto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.